sexta-feira, 16 de julho de 2010

Agora vamos falar sério

Sim, nós vamos falar sério, e o assunto de hoje é o famoso Bullying.

O que as pessoas pensam quando vão cometer Bullying ? É divertido ? Não.

Sim, eu já sofri bullying, há muito tempo atrás, porque eu sou branca demais, e na minha cidade, não é que nem ' Santa Catarina ' . Nossa, já vieram muitas amigas minhas reclamarem de bullying.

VOCÊ ACHA ENGRAÇADO FAZER UMA PESSOA CHORAR PORQUE ELA TEM CABELO SUPER GRANDE ? SÓ PORQUE ELA TEM CABELO GRANDE ? é falta de motivo pra debochar das pessoas . Caraca velho, fiquei besta quando minha amiga veio dizer isso pra mim, meu, fazer uma pessoa chorar num é divertido não [ se for chorar de rir, é], muito pelo contrário, você deveria se sentir mal por fazer alguém chorar, e olha, tem grandes estrelas que sofreram bullying, [ Demi Lovato, Justin Bieber, Lady Gaga , etc. ] então , cuidado, o garoto que você estava batendo, debochando ontem, pode virar um grande astro, " AH, MAS ELE NÃO TEM TALENTO " , vai saber se tem ...

Eu não sou famosa nem nada, kk, mas lançei a campanha : #TodosContraOBullying

Então é isso aí (: , NUNCA, EM MOTIVO NENHUM, COMETA BULLYING, E SE VOCÊ SOFRE DESSE MAL, PODE FALAR COMIGO, OU COM SEUS PAIS (:

#fikdik

Um comentário:

  1. Ficou muito bom o post.

    Tambem sofri uma espécie de bullying quando estava na terceira série.

    A pessoa não percebe o quão malvada está sendo. Ela acha que é engaçado U_U

    Lamentavel,

    ResponderExcluir