sábado, 3 de julho de 2010

São coisas interessantes, sem sentido, mas interesantes ...


Ás vezes, olho as comuninades do Orkut que algumas pessoas entram, exemplo " Tô respirando " , mas,se ele entrou quer dizer que ele tá respirando, óbvio, mas se eu não entrar ? Eu não tô respirando não é ? MOOOOOOOOOOOOOOORRI .

Também , no Twitter colocam " Quem estiver on, manda um #UP " E SE EU NÃO QUISER MANDAR UM UP ? EU TÔ OFF, O TUINTER VAI DESCONECTAR ? VAAAAAAAI, TÁ LIGADO ? não.

Então , são coisas interressantes porque ? o quê ? PORQUE POR VOCÊ NÃO CLICAR EM " PARTICIPAR " VOCÊ TÁ MORRENDO, E SE VOCÊ NÃO COLOCAR O "@FULANO #UP" TU TÁ OFF.

Se você não entendeu direito essa postagem mande pra mim " @CamylleCaldas não entendi " mas se você não mandar, não que dizer que tenha entendido, bom acho que você me entendeu.

Xoxo , há

2 comentários:

  1. As pessoas mandam dar um up para a gente divulgar o twitter deles. Esses safadões...

    ResponderExcluir
  2. Esse cara do seu post é um macaco ?
    KAOSKOASKKDJ

    ResponderExcluir